mascara

Ação conjunta da Polícia Militar de Barra do Corda e Grajaú resulta na prisão de assaltantes

Publicação feita em 08/12/2016

Na madrugada desta quarta-feira, 07 de dezembro, vários assaltantes invadiram e explodiram um agência bancária em Jenipapo dos Vieiras. Logo após o acontecido, equipes de Jenipapo, do serviço convencional e tático, assim como de inteligência do 5° BPM, não mediram esforços nas buscas aos assaltantes.

Depois de um levantamento feito pela equipe do DPM de Jenipapo dos Vieiras,  foi possível localizar uma fazenda próximo ao povoado Santa Maria, onde possivelmente os assaltantes estariam abrigados, assim como a quantidade de suspeitos e o veículo que estava sendo utilizado. De imediato, foram deslocadas guarnições para o local, a fim de dar apoio aos policias de Jenipapo.

Os policias de Alto Brasil e Grajáu foram informados do ocorrido e prontamente montaram barreiras para evitar a fuga dos criminosos. Os mesmos foram presos em virtude de um cerco realizado as margens da Br 226, na cidade Grajaú. O veículo Astra que os assaltantes utilizavam estava cheio de munições, dinamites e pistolas. Na fuga da polícia, eles seguiram na contramão, trocando tiros com os militares. Ao todo eram quatro homens e uma mulher, dois ficaram gravemente feridos encaminhados ao HGG, o restante foi conduzido para a DP.

Mesmo realizando várias diligências  em busca dos assaltantes, não medimos esforços até tirar de circulação estes criminosos. Tudo graças a ação conjunta dos policias que fazem parte do 5° BPM e da 15ª CIA de Grajaú.  “Essa foi uma ótima ação, pois conseguimos impedir que os mesmos realizassem outros assaltos nas proximidades e acima de tudo logramos êxito por sair desse confronto sem policias feridos”, disse o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton.

Compartilhe nas redes:
LINKS ÚTEIS   menu

PM DESTAQUE DO MÊS

PROCURADOS
DESAPARECIDOS
Esquadrão Águia
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiros:
Proerd
5bpm.barradocorda@gmail.com Tel.: (99) 3643.1502
Redes sociais:
face youtube twitter