mascara

Arma de fogo é apreendida em operação realizada pelo 5° BPM.

Publicação feita em 11/08/2015

Sob o comando do Capitão Carlos, o 5° BPM de Barra do Corda realizou nesta sexta-feira (17) mais uma edição da Operação Fecha Quartel, visando diminuir os índices de criminalidade e violência através do policiamento ostensivo com o emprego dos policiais da área administrativa no reforço do serviço.

Durante abordagens em bares e congêneres, foi apreendido um revólver tauros calibre 32, contendo cinco munições intactas, em um bar no bairro Cerâmica. A arma estava em posse do senhor Verdenilson Sousa Oliveira, que foi conduzido até a DP local e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

 

Segundo capitão Carlos, esta edição da operação fecha quartel, atingiu seu resultado devido á dedicação e o empenho dos policiais militares participantes, que trabalharam de forma conjunta e integrada, realizando incursões nos bairros e em pontos específicos para inibir a ação de bandidos e, com isso, reduzir os índices de criminalidade, além de intensificar a buscar por armas e entorpecentes.

A operação teve como objetivo realizar o trabalho de repressão e prevenção na criminalidade, a fim de reduzir e inibir práticas delituosas. Essa arma apreendida é fruto de um trabalho incansável, de interação, dedicação e sigilo dos policiais que trabalharam diuturnamente nas ruas da cidade, contribuindo cada vez mais para que tenhamos uma cidade melhor, mais justa e humana, disse o subcomandante do 5º BPM Major Ribeiro.

 

Redação Sd. PM Alessandro.

Compartilhe nas redes:
LINKS ÚTEIS   menu

PM DESTAQUE DO MÊS

PROCURADOS
DESAPARECIDOS
Esquadrão Águia
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiros:
Proerd
5bpm.barradocorda@gmail.com Tel.: (99) 3643.1502
Redes sociais:
face youtube twitter