mascara

5° BPM e Policia Civil desarticulam quadrilha de roubo a veículos - 06/09/2016

Publicação feita em 24/09/2016

Ação conjunta envolvendo o Grupo de Operações Especiais (GOE), Serviço de Inteligência da Policia Militar (SI) e Polícia Civil, realizou na tarde de ontem uma operação com o intuito de desarticular uma quadrilha que atuava roubando veículos na região cordina.

      

No encalce dos criminosos, as polícias civis e militares buscaram cumprir mandado de prisão em desfavor dos elementos que vinham sendo investigados pela prática de roubos a veículos. Ao serem encontrados em conluio, possivelmente articulando mais uma ação delituosa, numa mata as margens da BR 226, no bairro Altamira, que ao notarem estarem sendo cercados, reagiram atirando contra as guarnições, e prontamente receberam a resposta por parte das polícias.

Os suspeitos, alguns inclusive foragidos da delegacia de Presidente Dutra estavam armados e houve troca de tiros. Há suspeita que durante o confronto um dos criminosos tenha sido baleado, sendo que o mesmo conseguiu evadir-se do local. Duas  motocicletas roubadas e um revolver calibre 38 municiado foram apreendidos e o indivíduo Laudenir José Alves vulgo "Pernambucano", resindente na rua Dalas, bairro São João da Escócia, Caruarú-PE. Ele foi autuado em flagrante por associação criminosa armada e roubo qualificado, as buscas continuam pelos outros suspeitos. O grupo é formado por cerca de ao menos 5 integrantes supeitos de roubarem 08 oito motocicletas somente em nossa região. 

 

"A participação da comunidade, através das denúncias, tem sido de fundamental importância em boa parte das ações conjuntas das policiais civil e militar, pois através da colaboração das pessoas, tem sido possível evitar muitos crimes na nossa região”, ressaltou o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton.

 

Fonte: P5/5°BPM

Compartilhe nas redes:
LINKS ÚTEIS   menu

PM DESTAQUE DO MÊS

PROCURADOS
DESAPARECIDOS
Esquadrão Águia
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiro 5bpm
Parceiros:
Proerd
5bpm.barradocorda@gmail.com Tel.: (99) 3643.1502
Redes sociais:
face youtube twitter